meus pensamentos

estive e estou um pouco ausente aqui heheheheheheheh

mas é falta de tempo e paciencia para blogar husuhasuhasuhasuhahus

enfim aqui vai mais um dos belos poemas que recebi de meu mano esta semana

Meus pensamentos são apenas meus, mas minhas palavras pertencem ao mundo. Cansa-me tentar conciliar o que por si só é inconciliável. Quando eu tiver sede, que encontre a fonte no caminho, quando eu me perder, que ache a indicação, a seta, a direção... Que eu não siga os que desviam, mas que ninguém se desvie seguindo os meus passos... Que a pressa em chegar não me afaste da alegria de ver as flores simples que estão a beira da estrada, que eu não perturbe a caminhada de ninguém, que eu entenda que seguir faz bem, mas que às vezes é preciso ter-se a bravura de voltar atrás e recomeçar e tomar outra direção.......

é isso ai abraçooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu email para respota

Obrigado!!!!