entrego a você ( e comentarios)



Entrego a você...


Meus sonhos,


meus piores defeitos,


meus maiores anseios


meu modo real de pensar.




Meus melhores momentos,


todos os meus sentimentos,


o que eu quero e não digo,


todo o meu pesar.






Aquilo que não almejo,


pela qual não vou lutar,


e o que quero e desejo,


e não posso alcançar.






As alegrias que sinto,


as dores que já curei,


o que quero e preciso...


nos meus poemas...


Lhe dei!







( um dos belos poemas de minha tia Aurea que recentemente lançou em parçeria o livro "Antologia dos poetas Virtuais" que eu ainda nao li mas deve ser espetacular para maiores imformações http://aonapoesias.com/ (site dela de poesias , adorei este poema assim como a imagem que integrei a ele esta imagem é um desenho também vetorizado da top model e apresentadora Tyra Banks que atualmente apresenta o programa "american's next top model" exiubino no canal Sony , um programa muito bom se trata de





10 a 14 garotas aprendizes de modelos, que convivem durante três meses juntas em uma luxuosa casa e passam por provas de fotografia, passarela, vídeo, atuação e personalidade. Geralmente, uma é eliminada por episódio (casos esporádicos de eliminação dupla ou não eliminação ocorreram apenas uma vez cada na história do programa). Durante o episódio, geralmente as garotas recebem mensagens enigmáticas da sua mentora Tyra Banks através dos chamados "Tyra Mail" (Carta da Tyra), que trazem dicas dos desafios ou da sessão de fotos/vídeo. A vencedora do desafio da semana sempre ganha algum prêmio interessante, como a visita da família, jóias, roupas, ou benefícios que as mantêm a frente das outras competidoras. Em um certo momento do programa, as garotas restantes fazem uma viagem internacional para conheceram a cultura fashion de outros locais, como França, Jamaica e Tailândia. A cada final de episódio, as garotas vão a "Judge Room" ou "sala de julgamentos" onde são analisadas por gurus da moda, que, juntamente com Tyra, decidem quem será eliminada. No episódio final, as garotas gravam um comercial para a CoverGirl, tiram uma foto promocional para a mesma e ainda desfilam em um super fashion show, que servirão de testes para os juízes anunciarem quem será a vencedora.





premio As duas últimas edições do programa tiveram como prêmio um contrato com a agência internacional de modelos Elite Model Management, um contrato de US$ 100.000 com a empresa de cosméticos CoverGirl, e ainda a capa e mais seis páginas de um editorial de moda na revista Seventeen Magazine.

falei bastante hoje né rsrsrsrsrsrsrsrsr é isso ai espero que tenham gostado otima quinta........)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu email para respota

Obrigado!!!!