kirikú e a feiticeira (e comentarios)

Bom eu estava pore ai navegando na net (no meio de uma tempestade virtual rs...) buscando fotos, quando achei uma foto que me intrigou.....





como não sou nadinha curioso (mentirrrraaaa) rsrs, cliquei na foto para saber detalhes da imagem, foi então que abriu um site com a discrição de um desenho chamado "kirikú e a feiticeira", eu paritcularmente adoro desenhos mas este eu numca tinha asistido, ja fiquei curioso hehe, li toda a discrição do filme e resolvi procurar no youtube algo pareçido, foi então que alias antes de eu diser deixa eu comentar , como o youtube facilita a nossa vida Não hehe tudo que quero acho lá mas enfim, então apareçeu um trailer do filme eu vi o trailer até ewntãoi estava tudo lindo e maravilhoso então pensei "como vou assitir esse filme?" ai resolvi baixar no "ARES" que também outra modernidade que facilita muito sua vida, rs....., fui ao are e começou a baixar ai vi um pouco do filme e percebio que estava em françes ai eu cai em mim "eu nao sei falar fran~çes coimo vou saber o que disem?", então rsrsr voltei a maravilha moderna que é o youtube hehe, fui procurar mais coisas sobre o filme então, tcham tcham tcham tcham , achei o filome todo em partes hehe, e melhor com legendas iupi hehee, ai asisti o filme e pra minha supresa amei o filme muito bom mesmo uma tematica otima, visulamente nao tem compara~ção com os da "disney" né, mas mesmo assim tem um visual bem legal bbom vou publicar ai em baixo capitulo por capitulo, espero que como eu vcs também gostem um grande beijo até mais........

Parte 1/8







Parte 2/8


Parte 3/8





Parte 4/8






Parte 5/8


Parte 6/8





Parte 7/8







Gan finale







e ai o que acharam???????????????

comentem!!!!!!!!!!!!



aproveitando que estamos falando de africa aqui uma oração que recebi de um grande amigo gostei e vou publicar aqui

"Eu pedi Força... O Orixá me deu Dificuldades para me fazer forte.Eu pedi Sabedoria... O Orixá me deu Problemas para resolver.Eu pedi Prosperidade... O Orixá me deu Cérebro e Músculos para trabalhar.Eu pedi Coragem... O Orixá me deu Perigo para superar.Eu pedi Amor... O Orixá me deu pessoas com Problemas para ajudar.Eu pedi Favores... O Orixá me deu Oportunidades.Eu não recebi nada do que pedi... Mas recebi tudo de que precisava. O Orixá é maravilhoso, por isto crêem, num dia melhor a cada dia. "


até a próxima

Um comentário:

  1. PÔ Velho!
    Eu me chamo Felipe nabarrete.

    Que conhecidencia..

    Parábens pelo blog , Tá show!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu email para respota

Obrigado!!!!