Meu eu




Meus pensamentos são apenas meus,


mas minhas palavras pertencem ao mundo...


elas detem poderes


tudo o que é dito aqui


a brisa arrasta ao mundo ali


e o vento tráz de volta...


vezes com tempestade


e outras tantas como suavidade...



cansa-me tentar conciliar o que por si só é inconciliavel


e desperceber o perceptivel a léguas...




só quero....


que quando me perca....


ache a indicação


a seta,


a direção,


a explicação,


o por que...


e a solução.



desejo


que eu não siga os que desviam,


e que ninguem se desvie seguindoos meus passos....


que a pressa em chegar não me afaste da alegria


de ver as flores simples que estão a beira da estrada...


que nao perturbe a caminhada de ninguem...


que entenda que seguir faz bem....


mas que ás vezes é preciso


ter a bravura de olhar para traz


enfrentar mágoas


e felicidades


olhar para tudo com olhos clinicos


sobre tudo aquilo que foi


e que é


minha vida




e mesmo assim ter a


coragem de recomeçar


e tomar outra direção.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu email para respota

Obrigado!!!!