Me descrevo em poucas palavras
Sou aquele
"anjo''
que dorme ao teu lado,
escuta as tuas palavras,
ama os teus sonhos,
despe o teu desejo,
adormece em teu olhar e sonha com um beijo teu.
Posso ser seu amigo,
colega,
o queridinho,
o chegado
mais enfim sempre vou estar por perto,
por que tu deu certa liberdade,
Fechou janelas e acabou deixando portas abertas.
Posso "ser''
seu sonho e acabar se tornando o pior dos seus pesadelos,
não queira medir forças,
no entanto cada um é bom naquilo que sabes fazer.
Dificil de me entender?,
naum queira,
e nem ao menos tentar me decifrar,
sou diferente e assim como o tempo,
as coisas mudam,
pessoas perdem ingenuidades,
pra se tornarem ao menos pessoas de A.T.I.T.U.D.E,
Acredito muiito em destino,
mas adoro fazer as coiisas do "meu jeito",
Gosta de mim, "ou não ... sinceramente,
pouco me importa",
não vaii mudar nada no meu modo de ser,
agir,
pensar e concerteza
"modificar o meu cotidiano"
(nãao serás o primeiro e nem o último a ter esta opinião)
mas a dica que fica;
Se ao deitar - se,
adormecer e acordar no meio da noite e não souber onde estiveres,
não te preocupes por que se for querido ,
estarás somente perdido em meus pensamentos!
caso contrário estarás no inferno!
Só naum caiaa no meu conceito!
Lembre - se
de que, nem seu estilo e nem a sua classe social faz a sua
I.N.T.E.L.I.G.Ê.N.C.I.A!

"os creditos do texto vão

á um amigo de um

amigo muito especial meu

eu li em seu perfil do orkut gostei

modifiquei retirando 2 ou 3 frases

para deixar o texto parecendo um poema

espero que o autor nao se incomode

nem pela publicação e nem pela mudança....

espero que vc leitor goste do texto

e o autor: Vini Almada

que escreveu este belissimo texto

só o que tenho a diser para finalizar é

parabéns... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu email para respota

Obrigado!!!!