Coisas que me fazem rir

Gente..... tem coisas que não saem de nossa mente né.... mesmo com o tempo as coisas ficam pra sempre na memória... existem tres coisas que me fazem lembrar minha infancia

1º Aladdin
2º Xuxa
3º Toy story

1° eu tinha uma fita de video do filme..... todos os dias eu assistia.... até que um dia ficou presa no video cacete eai foi se (chorei durante dias) kkkkkk assisti este video e me deu um aperto no coração..... vejam rs (axei com a dublagem antiga que é a da minha fita



2° Uma das musicas da xuxa que mais me lembra minha infancia se chama "circo" rsrs lembro-me que fui a uma festa a fantasia esatamente igual a do boneco na foto
e modestia a parte fiquei muito lindo nela rsrsrsrs...... enfim sei que na festa inteira só tocou esta musica.... e tah ai uma palinha pra vcs rsrsrs....



3° Gente é a mais lamentavel historia da minha infancia rsrs..... meu tio foi pra o hawai quando lançou o "Toy story" aqui.... e trouxe pra mim um boneco identico ao filme e até falava (em ingles claro) as mesmas falas do filme.... eu amava aquele boneco ... de pano igual ao do filme.... amava mesmo... perdi e nao sei onde..... quero ummmm novo se alguem quiser me dar husuahs ai a fotoo


é isso ai genteeee.... otima semana a todos.... e vcs o que lhes faz lembrar da infancia? bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu email para respota

Obrigado!!!!