britney everitime

enha me note

E pegue minha mão

Porque nós somos estranhos?

Quando o nosso amor é tão forte

Porque continuar sem mim?





E toda vez que tento voar

Eu caio sem minhas asas

Me sinto tão pequena

Eu acho que preciso de você baby

E toda vez, que te vejo em meus sonhos

Eu vejo seu rosto, está me assombrando

Eu acho que preciso de você baby



Eu me faço acreditar

Que você está aqui

É a única maneira

Que eu vejo

O que eu fiz?

Você parece ter superado rápido





E toda vez que tento voar

Eu caio sem minhas asas

Me sinto tão pequena

Eu acho que preciso de você baby

E toda vez, que te vejo em meus sonhos

Eu vejo seu rosto, está me assombrando

Eu acho que preciso de você baby





Eu devo ter feito chover

Por favor me perdoe

Minha fraqueza te fez sofrer

E essa música são minhas desculpas





Ohhhhh











De noite eu rezo

Que em breve seu rosto

Vai desaparecer





E toda vez que tento voar

Eu caio sem minhas asas

Me sinto tão pequena

Eu acho que preciso de você baby

E toda vez, que te vejo em meus sonhos

Eu vejo seu rosto, está me assombrando

Eu acho que preciso de você baby







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu email para respota

Obrigado!!!!