where is the love?

O que há de errado com o mundo, mamãe,

Pessoas que vivem como se não tivessem nenhuma mãe

Eu Acho que as Pessoas Estão viciadas em drama

se atraem apenas por coisas que causam trauma

Além do Mar, é, Nos tentamos parar o terrorismosmo

Mas nós ainda Temos terrorismo aonde Vivemos

No E.U.A., a grande CIA

Os Bloods e Os Crips e a KKK

Mas se você só tem amor por sua própria raça

Então você só deixa espaço para a discriminação

e discriminação só gera ódio

Quando voce odeia consequentemente voce ficará irado, sim

Maldade é o que você demonstra

e é assim exatamente que um negro, trabalha e opera

Negro, Voce tem que ter amor como um caminho direto

Mantenha o controle da sua mente e medite

Deixe sua alma gravitar ao amor, yo, yo ( e Nao All, all)



Pessoas matando, pessoas morrendo

As crianças machucadas e você os ouve chorando

Você pode Praticar o que voce prega

E você irá virar o jogo. (Turn other cheek refere-se a Virar o lado da Moeda)

Pai, Pai, Pai nos ajude

Nos mande alguma orientação de cima

Porque as pessoas tem me, tem me perguntado questionando

Onde está o amor (Amor)

Onde está o amor (O amor)

Onde está o amor, o amor, o amor



Apenas nao muda, sempre inalterado

Dias novos são estranhos, é um mundo insano

Se amor é paz são tão fortes

porque as Peças do Amor não estão juntas?, bombas que derrubam nações

Gases químicos que enchem os pulmos dos nosso pequenos ( Litlle ones, refere-se a pessoas pequenas, no caso, crianças)

o Avanço do Sofrimento aumenta a Medida que a Juventude Morre Cedo

Então, pergunte a voce proprio se o amor realmente foi destruido

Então, eu poderei perguntar para mim mesmo o que realmente está errado

neste mundo que nós vivemos as pessoas continuam fazendo

decisões erradas, So tem Visao Para os Seus Lucros

Não respeitando uns aos outros, negue para teu irmão

Acontece uma guerra, mas a razão é encoberta

A verdade é mantida em segredo, é varrida para baixo do tapete

Se você nunca souber a verdade, então você nunca saberá amar

Onde está o amor, tudo, venha (eu não sei)

Onde está o amor, tudo, venha (eu não sei)

Onde está o amor, tudo



Pessoas matando, pessoas morrendo

As crianças machucadas e você os ouve chorando

Você pode Praticar o que voce prega

E você irá virar o jogo.

Nos mande alguma orientação de cima

Porque as pessoas tem me, tem me perguntado questionando

Onde está o amor (Amor)

Onde está o amor (O amor)

Onde está o amor, o amor, o amor



Eu sinto o peso do mundo em meu ombro

Conforme eu estou envelhecendo, tudo, as pessoas ficam frias

A maioria de nos so se Preocupa em fazer Dinheiro (money maker - Enriquecer)

O Egoismo nos leva a seguir nossos proprios caminhos

Informação errada sempre e mostrada pela mídia

Imagens negativas são os critérios principais

Infetando as mentes jovens, mais rápido do que bactéria

crianças agindo como se ve no cinema ( Kids act like - Crianças Agem como)

Yo, independente do que aconteceu com os valores da humanidade

independente do que aconteceu com a lealdade e igualdade

Ao invez de propagar o amor, nos propagamos a Hostilidade

Falta de entendimento, levando as vidas para longe da integridade

Estas sao as razoes porque eu me sinto inferior

Estas sao as razoes porque eu me sinto pra baixo

Estas sao as razoes porque eu me sinto inferior

Eu tenho que manter minha fe viva para os Amantes



Pessoas matando, pessoas morrendo

As crianças machucadas e você os ouve chorando

Você pode Praticar o que voce prega

E você irá virar o jogo.

Nos mande alguma orientação de cima

Porque as pessoas tem me, tem me perguntado questionando

Onde está o amor (Amor)

Onde está o amor (O amor)

Onde está o amor, o amor, o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu email para respota

Obrigado!!!!