monalisa

É incrível

Nada desvia o destino

Hoje tudo faz sentido

E ainda há tanto a aprender

E a vida tão generosa comigo

Veio de amigo a amigo

Me apresentar a você

Paralisa com seu olhar

Monalisa

Seu quase rir ilumina

Tudo ao redor minha vida

Ai de mim me conduza

Junto a você ou me usa

Pro seu prazer me fascina

Deusa com ar de menina

Não se prenda

A sentimentos antigos

Tudo que se foi vivido

Me preparou pra você

Não se ofenda

Com meus amores de antes

Todos tornaram-se pontes

Pra que eu chegasse a você

Paralisa com seu olhar

Monalisa

Seu quase rir ilumina

Tudo ao redor minha vida

Ai de mim me conduza

Junto a você ou me usa

Pro seu prazer me fascina

Deusa com ar de menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu email para respota

Obrigado!!!!